Ação realizada em parceria com a Fundema superou as expectativas
Samae distribui mais de 500 mudas no Dia da Árvore
21/09/2026 @ 15:23

Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado nesta segunda-feira (21), o Samae de Brusque, por meio da Comissão Gestora do Meio Ambiente (Cogemas) e em parceria com a Fundema, realizou uma ação de distribuição gratuita de mudas na Central de Atendimento da autarquia.

Foram disponibilizadas mais de 500 mudas de espécies como ipê-amarelo, uvaia, jabuticaba, grumixama, pitanga, palmito-juçara e araucária.

“Estamos muito contentes com o resultado da ação. A participação da comunidade superou nossas expectativas e reforça a importância de iniciativas que contribuam para a preservação do meio ambiente”, comemora o diretor-geral de Gestão, Ademir José Jorge.

A distribuição começou às 8h e estava prevista para seguir até as 17h. No entanto, devido à grande procura da comunidade, todas as mudas foram retiradas antes do horário previsto.

COMPARTILHAR