A recuperação asfáltica da Rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras, deve ser iniciada nesta terça-feira (22). O serviço será realizado nos trechos que já receberam intervenções para a substituição e ampliação da rede de abastecimento de água.
Durante a execução dos trabalhos, poderão ocorrer alterações temporárias no trânsito. Os motoristas que utilizam a via devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e seguir as orientações das equipes presentes no local.
“Antes da recuperação do pavimento, o Samae implantou uma nova rede principal com tubulações de maior diâmetro, substituindo estruturas antigas. A modernização amplia a capacidade de distribuição, reforça a segurança do sistema e melhora a pressão no abastecimento de água da região. Esse trabalho ainda não finalizou, mas já vamos iniciar a recuperação dos trechos finalizados”, comenta o presidente do Samae, Ruan Carlos Reis.
A via está no cronograma para receber uma nova camada asfáltica durante toda sua extensão, através da terceira etapa do programa Asfaltaço.
O cronograma dos serviços poderá sofrer alterações em razão das condições climáticas.