Ouvidoria

Instituída pela Lei Municipal nº 4092/2017, a Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o SAMAE de Brusque, tendo como missão de atuar de forma ética e imparcial na comunicação com a sociedade, contribuindo para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promove a cidadania e a democracia.


As sugestões, reclamações, solicitações, denúncias e elogios podem ser encaminhados à Ouvidoria por meio dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 20 dias, prorrogável, mediante justificativa, por mais 10 dias.




Formas de atendimento


Sistema de Ouvidorias FALA.BR


Clique na imagem abaixo para acessar o portal ou acesse: falabr.cgu.gov.br Denúncia     




Presencial


No posto/atendimento da Praça da Cidadania – de segunda à sexta, das 8h às 17h30
Na sede administrativa do Samae Brusque – de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30