imprensa

220 pessoas prestigiam encerramento da Associação Atlética do Samae

A Associação Atlética do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque realizou, no último sábado, 11 de dezembro, o encerramento das atividades de 2021. A confraternização, que contou com jantar, baile e sorteio de prêmios, ocorreu no Restaurante do Nido, bairro Primeiro de Maio, e foi marcado pela presença de cerca de 220 pessoas, entre associados e seus familiares.

O evento, que é o último a ser realizado na gestão do presidente Flori Ramos de Moraes, também foi prestigiado pelo diretor-presidente da autarquia, Luciano Camargo, pelo ex-diretor-presidente Dejair Machado, pelo presidente da Câmara Municipal de Brusque, Alessandro Simas, e pelo presidente eleito da associação atlética, Alexandre Adriano Amorim, que assume no início de 2022.

“Eu, como servidor efetivo e associado, vejo com muita alegria que já estamos em condições sanitárias para voltar a realizar estas confraternizações, estes festejos, de maneira presencial”, avalia Camargo. “O Samae tem um histórico de ser sempre parceiro da associação, e tenho certeza que assim continuará sendo pelos próximos anos. Parabenizamos a entidade pela linda festa que fecha um ano de muito trabalho com chave de ouro”, finaliza.