imprensa

Nova Central de Atendimento do Samae está em fase de finalização

A nova Central de Atendimento do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque já está quase pronta para começar a receber o público. O espaço, que conta com aproximadamente 260 metros quadrados, está localizado na rua Moritz Germano Hoffmann, Centro I, no empreendimento Spazio Z.

“Temos a intenção de nos mudar no mês de agosto, em data que ainda estamos definindo”, diz Fábio Petermann, coordenador do ponto de atendimento do Samae. “Já estamos com todo o mobiliário montado, bem como o leiaute da sala definido e a fachada já em produção”.

Para que os brusquenses sejam recepcionados da melhor forma possível, a autarquia planeja instalar um sistema digital de senhas nos próximos dias no local. Pensando no conforto do pagador de impostos e cliente, foram colocadas 16 cadeiras ergonômicas, evitando que os cidadãos necessitem esperar de pé. Sem contar um cafezinho quentinho sempre à disposição de quem aguarda na fila.

“Estamos bem antecipados no cronograma. A ideia é trazer esse merecido conforto para o brusquense. Estamos trabalhando para fazer o melhor possível para a população brusquense”, finaliza Petermann.